segunda-feira, 2 de maio de 2016

QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NAO A MINHA

Como havia falado anteriormente estava com um certo  receio de ter engravidado sem ter menstruado apos o aborto espontaneo.
Agora nao posso chorar o leite derramado , deveia ter brigado com o marido para nso proteger mas nao deu , ele estava muito pior que eu em relação ao acontecido.
Os sintomas pioraram , na semama passei muito mal no trabalho , um sentimento de sei la o que estou sentindo , uma dor de cabeça , vontade e chorar , com vontade de vomitar , umas fisgadas forte no seios e uma coliquinha .!
Fiquei feliz , kkk coliquinha vai descer , e nada aconteceu e os sintomas piorando , ai começo a bocejar feito doida , uma fome que nao se controle , indo mais ao banheiro e tontura.
Bom nao tenho muita duvida mais , mais se tiver talvez nem crie espectativa pq sei que ósso perder , como nao esperei ... mas vou me cuidar acima do normal para que nada de errado.
Hoje fui fazer o beta HCG, eu queria muito meu bb logo mas queria q ele vingasse . Como eu nao me previni talvez preferisse que fosse negativo, mas se for positivo creio que Deus possa me ajudar nessa nova jornada que nao sera nada facil.

A Espera de um milagre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário