domingo, 29 de maio de 2016

TENTANDO PRIMEIRO CICLO POS ABORTO

Logo apos passamos por um susto de aborto , nos perguntamos se vamos conseguir novamente , se vamos sofrer , se podemos perder novamente , Mas se é algo que sonhamos e desejamos vamos lá e aqui estou eu.
Vou contar para vocês , aqui exatamente o que fiz para esse ciclo.
Menstruei em 04/05  dando ai 31 dias apos o aborto , meu periodo fertil iniciou em 15 de maio onde ficou ate 15/16/17/18 levando em consideração que posso ter ovulado antes ou depois , namorei 2 dias antes e dois dias apos ovulaçao.
No terceiro dia da menstruação tomei o indutor de ovulação para ajudar a amadurecer os ovulos o Clomide por 5 dias .  Logo apos a ovulação dia 19 iniciei a introdução via vaginal do ultragestam , o ultragestam serve para engrossar a parede do utero para que o ovulo que ira receber em ate uns 15 dias seja fixado. Dizem que comer abacaxi tambem ajuda na fixação , por que ele ajuda a finar o sangue e facilita a implantação , porem como minha médica cardiologista indicou a AAs  infantil para eu tomar com remedio da pressao tambem ajuda a afinar o sangue , nao usei o abacaxi.
Hoje estou no meu 26 dias apos o ciclo e a menstruação prevista a descer em 01/06.
Tenho sentido alguns sintomas , podem ser de implantação ou da menstruação se preparando para descer .
- Tonturas com queda de pressao constante
- Um calor absurdo assim que come algo
-Uma fome absurda
-Bico dos seios bem duros e  escuros
- Dor de cabeça constante porem leve
-Pequenas colicas leves
-Temperatura basal em 37.0 por 4 dias , dizem que quando esta para menstruar ela baixa de vez .
-Sono um sono que 10 minutinhos de cochilo estou novinha em folha .

Minha media pediu um Exame de Sangue para dia 04 porem tenho tanto medo de perder novamente que pretendo fazer apos o periodo que perdi , em media por volta do dia 15 que terei passado de 6 semanas .
Muito ansiosa porem confiante , e se nao for nesse ciclo continuaremos tentando .

****SONHAR NUNCA DESISTIR , TER FÉ POIS FACIL NAO É NEM VAI SER , TENTAR ATE SE ESGOTAR MINHAS FORÇAS !!!!!

Volto depois para contar como estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário