segunda-feira, 2 de maio de 2016

DESCOBRINDO O SEXO NO GRUPO DO WHATS

Gente como nossos bebes estao crescendo rápido né?
Esses dias nao sentiam nada , agora as mamaes ja sentem a barriga , ja sentem uma mexidinhas de leve e o melhor agora estamos na fase de descobrir o sexo.
A Sandra estava na duvida se vinha uma gatinha ou um gatinho , nao teve certeza ainda mas achamos que será uma gatinha , ela ficou timida e decidiu nao se mostrar para nós .
O primeiro sexo que foi revelado foi da bb da Edna o nome será Helena ,  e ja chamo de Heleninha , na mesma semama descobrimos o sexo do bb da Anne um meninao coisa mais fofa , e o nome será Iago. A Carolzinha foi hojen fazer mas esqueceu de comer um chocolatinho ksksk nao deu para ver , ai quando nao da pra ver eu ja acho que é menina. Estamos na espectativa .
Sem abem vindos meus amores , Heleninha e Iaguito vcs ja sao muito amados pelas titias do grupo.





Sou da mamae Edna e de Todas as Titias .
Sou da Mamae Anne e de todas as Titias 





Eu sou o bb da minha maezinha Carol. To com piguicinha e nao quelofalar de sexo agola 
medeixa em suas titias malucas .










Um comentário:

  1. Oinnnn que lindo ��!!
    Titia Adri é muito especial para nós !!! ❤️��

    ResponderExcluir