domingo, 29 de maio de 2016

PARANOIAS DE TENTANTE

 A tentante vive de busca de informações , com isso nos prendemos o dia todo ou que seja todo tempo livre para busca de informações , é uma sede insaciável .
A maioria busca informações na internet , ou com quem já é mamãe , eu mesmo tenho 2 grupos na internet um de mamães recentes no qual eu montei assim que engravidei , mesmo tendo perdido o bebe continuei la , e agora tenho o grupo no Whats de tentantes, esse de tentantes colocamo tdo que sentimos e as fases que estamos , cada uma que descobre uma coisa repassa para outra , engraçado que todas nos no grupo de tentantes passamos pelo aborto espontâneo então tentar novamente é uma luta muito maior pq a todo momento você acha que vai perder novamente se conseguir engravidar .
Ja no grupo das mamães elas ja estão bem seguras ja não sentem tantos sintomas mais , e estão na luta agora da descoberta do sexo bem legal essa fase também.
Na busca incessante para que recebamos nosso positivo começamos a ler de tudo e achar que temos que tomar tudo que todo mundo tomou e deu certo.
Primeiro calculamos o período  fértil , no meio do período fértil começamos a preparar o ovulo que sera liberado , apos liberar o ovulo começamos a preparar o útero para receber o ovulo e fecundar, apos a fecundação começamos ajudar o ovulo fecundado a rolar ate o útero , apos a implantação usamos algo para nao deixar perder o bebe. .....
 Precisamos ter consciência que o que é bom pra mim pode não ser bom para você , somos pessoas independentes e responsáveis por nossos atos .
Muitas tentantes buscam poder falar nossas paranoias sem ninguém ficar nos criticando ... Sabe quando vc quer muito algo e tem sinais que vai acontecer? então é assim que nos sentimos , mas gostamos de falar e ouvir pode ter dado certo hem , pode ser agora em .
Somo muito bobonas.
Ai vem o positivo , continuamos como tentantes , tentando segurar o bebe até toda sua formação. (12 semanas) qualquer cor diferente na calcinha panico ksks , qualquer dorzinha no pé da barriga , panico, e se nao tiver sintoma nenhum então panico em dobro .
ksksksk E assim vamos seguindo nosso dia a dia .
Eu sou bem tranquila com isso , tenho 2 grupos no whatsapp , um blog e participo de comunidades no Baby center ksksk, tenho mesmo que arrumar um filho para  arrumar o que fazer viu !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário