segunda-feira, 18 de abril de 2016

Olá , primeiramente quero agradecer a vocês pela visita no meu cantinho do desabafo. Ser tentante é lidar com seu sonho , e muita gente nao consegue entender que para alimentarmos nossos sonhos precisamos falar , sim falar as vezes 24horas a mesma coisa , só conseguimos pensar nesse nosso sonho no nosso desejo. Ja tivemos vários sonhos e foi exatamente igual , posso sitar os meus como sonhava em entrar na faculdade , planejei meu casamento, depois vieram outros outros e outros desejos . Vou me apresentar a voces , tenho 38 anos sou casada , passei por um processo cirurgico de redução de estomago , isso é bem complicado quanto a medicamentos e vitaminas que precisamos tomar e o corpo nao absorve , pois fiz a tecnica bypass que tira uma parte do intestino , vou exlicar para voces em outro tópico, e tentante desde o mes de novembro de 2015, onde decidi parar de tomar o remédio. Nunca tive tão aflorado em mim o desejo avassalador de ser mãe , até que no meu primeiro casamento meu ex marido tinha um sonho de ser pai e tentamos várias tecnicas e nao deu certo ele tinha um problema. ( hoje entendo que nao era para ser) Conheci meu atual marido  e eu com o pensamento de não querer ter filhos , pois ele ja tem 2 meninos, e ele começou a me fazer pensar sobre a importancia de ser mãe, do amor incondicional de um filho pela mãe , ou seja coisas que nunca havia pensado. Vou ser bem sincera quando me perguntavam voce nao quer ter filhos ? Eu só pensava em uma criança chorando o dia todo na minha cabeça ,em dores que eu sentiria para gerar , no meu corpo que poderia estragar ,e só . Com o tempo o carinho que ele tinha comigo e com os filhos até mesmo separado me fez acreditar que eu poderia ser mãe. Comecei imaginar tais situações e minha vida depois de um tempo como seria sem um filho.... Decidi parar de tomar o remédio em novembro de 2015,e ja achei que ficaria gravida no proximo mês ksksksk Menstruei no mês de dezembro normal, e comecei a usar os aplicativos que controlam data de menstruação data de ovulaçao e etc... No aplicativo coloquei a data de inicio da ultima menstruação e aguardei pelo aplicativo se viria no prox mes na data certinha . (perfeito posso confiar no app).Mes de janeiro a mesma coisa apelei para teste de ovulação para acompanhar ,e nada , ja estava achando que eu tinha algum problema, fevereiro menstruei dia 18/02 e tomei o indutor de ovulação Clomid e acompanhei o teste de ovulação parecia uma doida de tanta coisa , teste de ovulação + clomid+ comer abacaxi para fixar o embriao ksksk do 3 dia ao 8 dia .. fertil dia 01/02/03/04 de 2016. Vixi nesses dias eu estava preparando minha mudança , prestes a entrar de férias , vixi nem vai dar pra namorar direirinho nas datas certinhas . E como quero muito uma menininha estou fazendo o procedimento para engravidar de menina. Depois passo para voces como funciona ksksksks Entao me mudei, dia 04 tive relação apenas dia 01 e dia 02 dia 06 e 7 acho que tambem ovulei dia 04  , enfim sem controle nenhum. Viajei para natal dia 10, o que achei bem estranho que no avião eu senti minha pressao cair , virava e mexia pressao caindo , nunca tive pressao baixa muito pelo contrario a minha é altissima. Bom vamos la , ai chegando em natal no dia 11 hora do café da manha , ksksksksk eu sou operada como disse antes entao nao como muita coisa ksksksksks parecia que eu estava amarrada comia tanto e a fome nao passava , era uma fome muito engraçada que nao da pra esperar nao da para controlar ksks credo ksks, como sou muito magra hoje comecei me sentir bem inchada mas super gostosona ksksks achei que como tinha tomado o clomid que era hormonio eu estava inchada pelo hormonio, passei mal varias vezes la , no dia que fomos fazer um passeio de barco nao consegui ficar na fila pressao caindo, no barco  a mesma coisa  ksksks. Seio ficando grande e sensivel, sentindo uma dorzinha no pé da barriga e as costas doendo d+. As vezes marido joga uns balde de agua fria tremendo , eu dava os sinais para ele que achava que estava gravida e ele nem ai com nada . a menstruação programada para vim dia 17/04. Voltamos de Natal e fomos para o Rio de janeiro, la os sintomas so piorando e a menstruação atrasada a 4 dias . Eu e meu esposo tivemos uma briga blaster no dia de vim embora , voltamos brigados do Rio de Janeiro, na vinda para SP comprei um teste de farmacia , e na primeira parada fiz o teste sozinha no banheiro da parada ksksksk que loka, ai que a pressao caiu mesmo ksk . POSITIVOOOOOOOOOOO !!!!!! minha mae e ele no carro , conto ou nao conto , ele ja estava mais tranquilo no decorrer da viagem , e surge o assunto de bebe no carro , e eu com o palitinho de positivo dentro do shortes ksksksk e bem quieta . Achei que se falasse que estava gravida poderia dar a entender que era para amenizar a briga ksksk Não Falei. Chegamos em casa conversamos sobre a briga e depois mostrei o teste para ele . Ficamos bem emocionados , bobos digamos assim... ligamos para minha mae e irma e fui fazer o exame de sangue no outro dia . Fiz o Beta HCG jesus ja fiz tantos Beta negativo ksksksk e esse coisa mais linda 2564ml jesus positivaooooo to gravida mesmo . Ai comprei presentinho ja para o bb da mamae e ganhamos presentinho da vovo e da titia .
Gente é um sentimento tão apaixonante por um carocinho de arroz ksksk só quem ja passou entende  , voce acha que ja tem um bebe de 9 meses dentro de voce , é algo inesplicavel como eu pude nao querer sentir isso antes . engraçado que o mundo para so existe o bebe agora e parece que nao só para voce para todo mundo .ksksk
Esse blog vai servir tambem como recordação para o meu bebezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário