segunda-feira, 18 de abril de 2016

CIRURGIA BARIATRICA .... GRAVIDEZ DE RISCO

Como havia dito que falaria um pouco sobre a cirurgia bariatrica , algumas pessoas vão se identificar .
Em 2013 andei passando muito mal , com pressao alta , dor nas pernas na coluna , e etc.. O que era tudo isso nada mais era o meu peso , meu corpo ja nao estava suportando meu peso. Tenho apenas 1.57 de altura e quando cheguei a essa conclusao estava com 97 kilos. Era muito trite passar por tudo isso alem do peso que eu tinha que carregar , tinha ainda o peso do preconceito, pessoas acham que obeso é relaxado descuidado sujo e etc..
Já nao aguentava mais , nao comprar roupa ou quando comprava era com elastico , cheguei a vestir 54 numero de calça , ja nao aguentava mais nao sentar em cadeiras de plastico,  medo de nao passar na roleta do onibus , onde eu tentava sentar pessoas levantavam ou eu ficava com metade da bunda pra fora do banco.
Horrivel.
Se voce nao gosta de gordo pelo menos respeite !!!
Fui atras do meu convenio para ver o que poderia ser feito, exercicio nao poderia por causa do joelho e da pressao , caminhada nao podia por causa da pressao, era so tomar medicamento da pressao e fazer a cirurgia , com risco de morrer antes de operar pela pressao alta ou na mesa de cirurgia ou começar uma nova vida. Mesmos tendo dois principais motivos para morrer resolvi arriscar .
Bora para cirugia bariatrica .
A minha cirurgia é a Bypass retirasse 1 metro de intestino e ligasse o que sobrou do estomago direto no intestino , entao aquela volta que o alimento da para chegar no final o meu nao tem mais essa volta.Isso é muito ruim por que toda proteina e vitamina dos alimentos eu nao consigo absorver quase nada , ja comemos pouco e o pouco que comemos o alimento nao se trasnforma em proteina e vitamia ele vai embora antes . Com isso eu sou Anemica , tomo medicamento para repor , como de tudo que possa ajudar acelerar o ferro mas ele absorve muito pouco.
Para uma pessoa que deseja engravidar a anemia é um fator primordial , as mulheres tem tendencia a ficar anemicas quando engravidam , no meu caso eu ja sou anemica. Para resolver essa situação os medicos indicam a aplicação de noripurum na veia , ou intramuscular par absolver mais rapido.
no meu blog casulofemino.blogspot.com.br , conto detalhes do processo parei de atualizar em 2014 mas aki vou mostrando algumas coisas para voces tambem .
Operei com 103 kilos hoje peso 55 kilos me sinto realizada a pressao bem controlada as vezes ela sisma em dar de louka , mas estou muito feliz , agora preciso driblar o lado ruim da bypass para meu bebe vir saudavel .








Não tenha medo de correr riscos ,  pode até dar errado mas se voce nao tentar nao sabera se poderia dar certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário