segunda-feira, 18 de abril de 2016

Anjos no Caminho

Passeando pele Baby center resolvi conhecer pessoas que estavam na mesma situação que eu.
Gravidas para partos mes de novembro.
Gente conheci verdadeiros anjo no meu grupo de whats voces vao entender por que se tornaram anjos
Tenho um grupo hoje no whats que amo muito viramos amiga . Se chama Amigas Baby Center mas vamos mudar nosso nome para Maria das Dores todo dia reclamamos de algo e damos risada kkk.
Meninas obrigada pela Acolhida vcs me ajudaram muito e me ajudam a superar meu momento dificil.
Sandra, Edna, Bia, Ane , Jane, Carol, Mel, Mari,Michele,Tati
Vcs sao lindassssa

2 comentários:

  1. Aiiii que tudo!!
    Não te conheço pessoalmente, mas sei que é muito especial.. e como sempre digo, relaxa Dri, deixa acontecer, logo seu brigadeiro chega!! ;)

    Tati!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taty mas sou a titia mais coruja desse mundo com um tanto de presentinho que tenho no nosso grupo bj

    ResponderExcluir