terça-feira, 19 de abril de 2016

Aprendendo a lidar com perdas!

Imagine-se em um pesadelo que vc nao ve a hora de acordar e ser mentira.
Passei por isso como muitas mulheres ja passaram.
Em 02/04/2016 tive um pequeno sangramento, que eu achava muito normal, em seguida uma borrinha, opa vamos para o hospital.
inicio de sangramento ! achei normal sem colicas sem nada 

parte da tarde do mesmo dia começou sair só borra, fiquei mais feliz por que nao tinha sangue

Borra ficou mais forte .

Nesse hospital tinha uma medica contratada para acabar com sonhos , sem nem me examinar ela diz é aborto viu, nao tem o que fazer. Pediu um ultrasom, e no ultrasom nao deu para ver meu brigadeiro pq era bem pequeno, mas o saco gestacional estava la. A medica pediu um beta tambem mas ai o valor foi inferior ao que eu tinha, como ela diz o bebe parou de desenvolver. Meu mundo caiu dai de la sem chao e querendo da na cara dela.
beta com valor reduzido tinha um beta anterior com 2564

foto do ultrasom com saco gestacional!

Chamei meu esposo fomos para outro hospital , eu chorava tanto que o medico ficou com do de mim falou que laboratorio erra tambem, poderia estar errado. Me passaram cedo um hormonio para colocar na vagina Ultragestom, acho q esse o nome. Voltei para casa mais tranquila, nisso minha pressao ja estava em 17/10.
Gente a sensaçao de luto de estar perdendo meu bb e nao conseguir fazer nada .
Domingo a noite senti uma coliquinha o dia todo sem sangramento nenhum, quando sentei no vaso desceu tudo, desceu muito muito muito sangue muitos coagulos eu chorava e tentando contrair a vagina na esperanca que conseguiria segurar. Pedacos de mim caia no vaso como se tivessem me cortando, sensacao de desespero, ele era muito pequeno e a mamae nao conseguiu fazer nada.
So senti dor e espulsei quase tudo na madrugada, esse sangramento durou por 3 dias .
 No outro dia fui ao medico e a medica faz ultrason, toque,e diz seu  útero esta  fechado e tudo limpo. Ja liberou engravidar px ciclo, vamos esperar menstruar e tentaremos .
Eu ja tinha feito o grupo das mamaes , mas elas cuidaram tanto de mim, que parece meio sem sentido , o que eu estou fazendo no grupo so de gestante se acabei de perder meu bebe, para muita gente é dificil essa situação pois voce quer sentir o que elas estao sentindo , pois eu me coloquei no lugar de uma mascote , quando vier o meu eu ja estarei com elas e elas me ajudarao com meus dengos e mimos, eu ja amo cada pedacinho que tem ali dentro, Hoje acompanhamos a fase uma da outra e cada descoberta é magica .
Quando descobri estar grávida foi tudo tao magico para mim , que quase coloquei em um jornal constei para todo mundo, ai dizem que nao é bom contar pra ninguem ate passar da fase de risco , mas me pergunto como vou guardar esse momento tao magico. Será dificil mas vou tentar .
Meu grupo me faz bem , me traz esperança e é um lugar que falamos de tudo .
Bjs bjs meninas



Nenhum comentário:

Postar um comentário