quarta-feira, 29 de junho de 2016

O QUE SE PASSA NOS GRUPOS DE TENTANTE !!!

PAPOS DE TENTANTE ...

Esse é o nome do grupo do qual participo , e o nome é exatamente o que acontece .
Muito divertido , em grupo de tentantes como sites de tentantes , falamos o dia todo sobre gravidez , isso mesmo ksks de truques , dicas , ciclos , mucos, fertilidade, remédios , exames , maridos , etc.
Se pegarem nosso celular um dia sem que tenhamos tempo de limpar vamos passar vergonha ksk
Brinco muito falando com as meninas que se tivesse câmera nos banheiros que vamos em empresas, nossas casas , daria uma grande video cacetada , uma olhando muco e manda foto no grupo pra ver se a outra ja teve e era gravidez , outra que quer tomar remedio pra dor de cabeça mas pode estar gravida ,  damos muitas risadas umas com as outras, mas quando chega um negativo parece que entramos em luto , doi em todas nós , pq vivemos de esperança .
Acabamos sabendo o ciclo de uma e da outra do tipo , fulana voce ovula amanha não é ? amiga e ai desceu hoje ? amiga seu período fértil é tal dia né ksksk.
Sabemos os dias que uma vai ao medico e aguardamos resultados , analisamos exames de farmácia e ficamos com a cara no chao quando achamos uma coisa e os médicos outra.
Nos grupos sempre tem umas que sabem mais um pouco outras que acabam aprendendo e por ai vamos dicipulando tentantes . No Grupo do Baby Center , temos uma media de 1000 postagens em 2 dias , no whats o dia todo e assim seguimos em busca do nosso sonhos .
Por isso nunca pegue um cel de uma tentante ksksksksksk se viu o nome do grupo Tentante ksksk melhor nao abrir pode se deparar com uma colega de pernas para cima apos namorar e mostra como faz em seguida .

Ser tentante tambem é muito divertido .



Nenhum comentário:

Postar um comentário