quarta-feira, 29 de junho de 2016

O QUE É SER TENTANTE ?

SER TENTANTE É ACORDAR UM DIA COM UM SONHO E CORRER ATRAS PARA REALIZA-LO!!!!
A tentante decide que chegou a hora de ser mãe, mas acredito que ai começa nossa tortura , quando não pensávamos , nos previníamos e morríamos de medo de engravidar , e tem tanta gente que engravida do nada sem programar nada sem até mesmo querer .
Mas parece uma coisa, decidimos ser Tentante começa o nosso martírio, para quem ja tem um filho , o filho cobra um irmão , os familiares cobram, a sociedade cobra uma pressão  que vai de encontro ao nosso sonho . Algumas realmente sonham em ser mãe ... sonham com o teste de gravidez positivo , sonham em ver a barriga começar a crescer , sonham com o primeiro ultrasom para ver o seu pedacinho e ouvir seu coração bater. E parece que nessa fase tudo aparece para lhe machucar muito,  pessoas que ja conseguiram engravidar  parecem esfregar na sua cara que elas podem e você não , tentam nos diminuir em vez de nos ajudar , ai muitas de nós  preferimos nos fechar e nos abrir somente para quem vai nos entender . Viramos tentantes escondidas.
Se para as pessoas ao nosso redor é ruim ouvir que nao deu certo esse mês novamente , imagina para nós ter que falar isso e sem saber se o problema é conosco , ou até mesmo com o marido que acha que por que tem uma excelente ereção seja super saudável , isso vai muito alem, tenho certeza se eles também nos ajudassem seria muito mais fácil , mas temos ate medo de pedir pra tomar um remédio , fazer um exame , pois a masculinidade vai muito alem , teve ereção é saudável e pronto. Coitado deles , por isso muitos se assustam quando aceitam fazer um exame e ouvem do medico , voce tem até uma boa quantidade de esperma mas sao muito fracos , nao sao ageis , ou nao tem quantidade e etc.. Mas a TENTANTE compra a culpa do marido para si e vai buscar a solução.
TENTANTE  vive de ciclos , ou seja desceu o primeiro dia da menstruação ela ja começa calcular a partir daí sua nova esperança , muitas investem em medicamos no inicio do ciclo menstrual, e ai começamos a ler , ler ler procurar informações , analisar seu fluxo menstrual , se tem coagulos , se esta escuro se é borra , se durou pouco e etc.. Ai , vamos para a parte dentro do mesmo ciclo esperando o periodo fértil , mas quando é o período fertil ?
Umas com 14 dias apos a menstruação outras antes outras depois , cada mês pode ser diferentes ou exatamente iguais , ai algumas usam os testes de ovulação começam a ver logo apos a menstruação com os testes quando estao para ovular , esse é nosso sonho OVULAR. sim OVULAR  se conseguimos descobrir o dia que ovulamos é o dia de dar aquela namorada BLASTER , pois os peixinhos vao correr para o OVULO E AÍ HUUUUUUUUU grávida . Mas o mais dificil é descobrir esse dia , que dificuldade , eu acho que quem não é TENTANTE nao imagina como a mulher tem uma probabilidade muito pequena no mes inteiro , apenas 5 dias e olhe la. Logo apos a menstruação começamos a tentar descobrir quando vamos ovular , através de muco , sintomas no corpo , calores , dores do lado esquerdo ou direito do ovário ela consegue saber de qual ovário ira ovular , descobrindo essa façanha, agora vamos namorar no período fértil. (dias propícios para uma gravidez)
E ai vem a parte principal , disposição do marido , quer ver uma tentante ficar doida ksksk brigar com o marido no período fértil ou no dia da ovulação, poxa isso significa pra ela mais um ciclo perdido agora tenho ai mais uns 30 dias pra frente para conseguir novamente , ai você ve todas as colegas na mesma fase que você a espera do positivo e você sangrando menstruando esperando tudo novamente .
E olha que feliz da mulher que consegue namorar mesmo brigada por estar no periodo fertil , eu prefiro esperar o px ciclo do que namorar sem querer.
Quando conseguimos estar de bem e namorar no periodo fértil tem os truques ksksksk cada uma faz uma coisa . (divertidissimas)
* Ducha de bicarbonato para tirar acides da vagina ( ajuda os esperma masculinos )
* Ducha de vinagre , aumenta a  acidez da vagina ( ajuda os esperma feminino)
* Faz xixi 1 hora antes e segura por 1 hora depois de namorar 
* Namora e coloca a perna pra cima ksksksks ( imagina a cena)
* Depois de namorar fica deitada uns 40 min de barriga pra cima 
* Namora só como papai e mamãe 
* Não faz sexo oral antes por que a saliva mata alguns peixinhos quando saírem 
*Não toma café , nao tomam coca, nao fuma 
E bora namorar ksksksksk 
Terminou o período fértil muitas ja tem vontade de começar sentir os sintomas de gravidez no outro dia , mas ai agora vamos depender do nosso corpo. 
Fecundar é mole , o tenso é chegar no endométrio, implantar , e ficar . ( pesadelo)
Apos a namorada no período fértil voce ja pode começar sentir sintomas apos 6 dias de fecundação, só que os sintomas sao os mesmos da TPM ai lasca tudo. Vamos esperar o atraso.
Ai aguardamos o atraso , faz o exame de farmácia  NEGATIVO, mas que droga esta acontecendo entao se esta atrasada , nao tomo remedio .... podemos ter tido uma ovulação depois da data que imaginavamos ter ovulado ksksk entao podemos ter namorado na data errada , MEUUUUUU DEUS QUE CONFUSAOOOOOOOOOOOOOOO NA NOSSA CABEÇA.
Ai nos perguntamos , mas perai se fulana faz tudo se pendura ate no lustre e nao consegue , como vou conseguir .
Ai começamos deixar a ficha cair depois de tanto tombo e deixamos o corpo decidir o que ele quer fazer sozinho.
Mas o melhor de tudo é ser tentante sozinha , sem ninguem ficar sabendo a nao ser quem é tentante ou quem ja foi .
Pois acreditamos muito em Deus , mas que é muito dificil ouvir na hora certa Deus vai mandar , fica calma no px voce consegue , ai amiga seu milagre esta ai , ai voce acredita ksksksk  ai voce descobre que seu milagre chamava menstruação. A vontade de gritar de chorar de mandar todo mundo a merda é enorme ninguem consegue entender o que passa dentro de nós so quem passa mesmo.
Ai uns falam quando voce desencanar voce engravida , ta mas como desencanar .
Por isso hoje, o melhor é ter com quem falar sobre ou seja GRUPO DE TENTANTES , SITES COMO O BABY CENTER . deixo aki até indicação do grupo de tentantes do BABY CENTER do qual participo (SER TENTANTE É SER MAE UM POUQUINHO )

NO SITE TROCANDO FRAUDAS DA PATRICIA AMORIM ELA FALA SOBRE OS CONTRAS E PRÓS DE SER TENTANTE , ESTA ABAIXO.

Ansiedade: Essa vai a mil! Ainda mais em casos de tentantes que já tinham problemas para lidar com ela. A ansiedade pode se tornar a maior das vilãs quando o assunto é gravidez e fertilidade. O emocional ao contrário do que muitas pensam, pode sim atrapalhar o ciclo hormonal. Imaginem vocês que uma mulher ansiosa ao extremo pode ter a sua menstruação atrasada! Motivo: causas sentimentais e tudo isso é mais comum do que imaginamos.

Neurose: A mulher que monitora o seu ciclo pode se tornar uma espécie de neurótica! Sim, pode passar a sentir coisas que não existem, imaginar que nunca poderá engravidar… são pensamentos que deixam a mulher muito mais aflita do que o normal (sim é normal ficar aflita nesta fase) e piorar a situação da ansiedade.
Comprometer a vida a dois: Quando se tem a necessidade de engravidar, namorar apenas nos dias férteis pode colocar em risco o casamento, união! Se guardar apenas para o período fértil é muito comum entre várias tentantes, mas saiba que a busca por uma gravidez nunca deve interferir na vida sexual do casal, não tanto assim. A vida sexual deve ser mantida mesmo que seja um casal de tentantes.
Obsessão: A gravidez além de objetivo também pode se tornar uma obsessão! Viver para isso pode deixar o humor comprometido e as atividades do dia a dia também. Claro que tudo que é demais é ruim, então se distrair, pensar em outras coisas ajuda e muito a engravidar. A velha máxima que diz: “Cabeça vazia oficina do diabo”, é verdadeira, por isso fazer atividades físicas, testar um prato delicioso para agradar ao marido e até mesmo ocupar a mente com um bom livro, pode fazer toda a diferença para tentantes.

LADO POSITIVO
O positivo: Ser tentante tem mais uma vantagem e a maior de todas, quando a gravidez acontece não tem recompensa melhor nem maior! A emoção represada por meses, ciclos, e até anos, vem à tona com a notícia… Serei mamãe! O melhor de tudo é gritar aos sete ventos e dar a noticia ao papai de uma forma carinhosa e cheia de emoção. Só quem já passou sabe a experiência que é e que vale à pena cada segundo de sofrimento com negativos e falsas esperanças.
O segredo de ser uma tentante equilibrada é manter os pés no chão. Se controlar quando algum sintoma aparece, pois esses danadinhos tendem a dar falsas esperanças e também fazer o exame na época certa. Mantenha a calma, o controle sobre a situação, namore e desfrute da vida sexual ainda sem filhos, ou por mais que já os tenha (como era o meu caso) tem que ser pleno, sexo, amor , carinho e dedicação à pessoa que lhe proporcionará a experiência mais decepcionante da sua vida, seu companheiro!

BOA SORTE A TODAS NÓS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário