quarta-feira, 29 de junho de 2016

NOVIDADES SOBRE O ULTIMO CICLO

Oi meninas lindas , e aqui estou eu novamente falando um pouquinho para vocês sobre os ciclos de tentante , no ultimo ciclo estávamos aguardando para ver se era positivo ou não<
Entao era positivo, mas nao sei o que aconteceu que o bb nao se fixou ,com isso menstruei normalmente .
Porem eu creio que eu tenha feito besteira , TENTANTE , faz algumas loucuras , eu tomei o ultragestam que corta o fluxo menstrual engrossa o endométrio para ajudar na fixação , quando fiz o beta deu bem baixo , em vez de aguardar e fazer novamente , eu achei que nao tinha vingado parei de tomar o remédio , caiu meu nível de progesterona e acabei menstruando .
Mas vida que segue indo para o px ciclo sem desistir . Porem nesse ciclo não vou tomar nada , vou ver o que meu corpo consegue fazer sozinho e vou esperar .
Tomei apenas água inglesa.

Aguardando em Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário